quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cinderela - O Filme


Sinopse & Detalhes

Lançamento: 2 de Abril de 2015
Gênero: Fantasia e Romance
Nacionalidade: EUA

       Após o Grande sucesso do filme MALEVOLA, a Disney decidiu investir em filmes Clássicos, porem com algumas modificações, mas atuais.
        Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Elenco Principal

  
   O elenco de 'Cinderela' está cheio de veteranos no ramo do cinema e novidades incríveis: Lily James, Richard Madden, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Holliday Grainger, Sophie McShera, Stellan Skarsgård, Nonso Anozie e outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário