sábado, 29 de novembro de 2014

Roupa para o Natal 2014

          A sempre uma duvida quando o assunto e roupas para o evento, principalmente natal e ano novo.
       Primeiro se você decidir mandar fazer a melhor opção e manda fazer cedo pois nessas épocas arranjar uma costureira em cima da hora e igual tentar arranja uma cabeleireira perto desse eventos.
        Segundo caso você esteja em duvida eu desenhei alguns modelos para vocês que estão em duvida esses modelos são Modernos e diversificados.
           E Por Ultimo darei dicas para vocês escolherem de forma correta, ou seja, se você quiser dar impressão de ser mais alta, ou mais magra.
        Bem vermelho Geralmente e a cor favorita para esse evento anual, mas que tal variar um pouquinho? Surpreenda!
         Confira:
         Os Clássicos Pretos básicos, lembrem que preto combina com tudo mas sempre tenham uma preferencia pelo prata, cujo ganha mais destaque no preto com utilização de Joias ou uma cinta que marca a cintura. Esse modelo e para quem quer se sentir mais magra e alta, recomendado a utilização em ambientes mais sofisticados, impressão de diminuir a barriguinha.

                Esse Modelo é lindo para meninas teen fashion, e muito cute, simples e sofisticado ao mesmo tempo, sem falar que saia de sereia da um diferencia Pretty para diva no natal, notem como o dourado e destacado pois as cores do tecido que são usadas na roupa são neutras e o dourado e o centro de tudo, e percebam o sapato que ela esta usando e mais uma tática para esse mesmo destaque da cintura. Esse estilo de vestido e recomendado para meninas mais magrinhas para haver um destaque maior na cintura, dica: usem salto alto neutro destaquem apenas uma área desejada, vai te deixar mais cute e a impressão de ser mais alta.
                E quem disse que e regra usar branco só no ano novo? como se diz ''E tempo novo, tempo de fazer coisas novas e diferentes'', então meninas façam diferente. o branco alem de destacar sua pele sendo voce branca com morena, mais uma dica para as meninas mais morenas o brando vai destacar sua pele é vai ficar divino, e meninas brancas (ou pele mais clara) pra mim não ser processada haha, eu dou a dica do preto podem ser o mesmo modelo desse brancos se você gostou de algum deles, pois o preto mais destacar sua pele e vai aparentar ainda mais clareza. o branco combina com qualquer cor, qualquer uma mesmo, so não se deixe levar e resolver misturar tudo tambem não e assim apenas escolha uma cor ancora, uma com secundaria, so como acompanhamento. pois o destaque sera sua pele divina.dica: salto alto pode ser destaque em algumas ocasiões.

              E como eu falei meninas o preto emagrece, entre tanto roupas escuras com um cinto marcando a barriga são mais eficientes, e muito mais elegantes para vocês divas. dica: se você for muito alta evite saltos altos e não tenha medo de usar rasteirinhas se for o caso, use o cinto de preferência para marcar a cinturinha e joias podem ser usadas mais com cuidados pois a cor escura e justamente para não dar muito destaque no modelo.
              E isso meninas então um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO para vocês e que deus nos traga muito dinheiro e felicidade principalmente pois uma pessoa feliz é uma pessoa realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário